Topo

Notícias

Notícias

07.11.2014

Visitas pelo Brasil

Boa Tarde,

Durante o mês de Outubro realizamos duas grandes viagens a bordo de nosso Flamingo, na primeira delas fomos a Barreirinhas no Maranhão para participar do Eran 2014 percorrendo mais de 2000 Km nos percursos de ida e vinda até o evento. Após uma semana, já na segunda quinzena deste mês,  fizemos outra viagem, dessa vez ainda maior, destinada às cidades de Brasília e Goiânia onde foram percorridos mais 4000 km de ida e vinda, somando cerca de 6000 km voados dentro do mês.

Na primeira viagem fizemos a seguinte rota: Fazenda ANTAS PB > SBJP ( Aeroporto de João Pessoa) para  o 1° abastecimento; SBJP > SBFZ (Aeroporto de Fortaleza) para o 2° abastecimento; SBFZ > SSRS (Pista de Barreirinhas) sede do ERAN 2014. O percurso da volta foi um pouco diferente fizemos a primeira perna de SSRS > SJCM (Catuleve) CE; na segunda perna fizemos SJCM > ANTAS.

Na segunda viagem decolamos de SIFC (Aerodromo Coroa do Avião) PE > SBPL (Aeroporto de Petrolina) PE para abastecimento. De SBPL seguimos para SNDH (Clube ABA, Barreiras BA), pernoitamos nesta cidade e na manhã seguinte decolamos com proa da AAPUB DF (Associação dos Pilotos de Ultraleves de Brasília). Após um dia e meio de vôos locais para demonstração de nossa aeronave, seguimos na próxima manhã rumo a Goiânia GO onde pousamos na pista do Clube das Águias. Voamos com interessados por todo o dia. Na viagem de retorno, fizemos primeiro a perna do Clube das Águas em rota direta para SNDH onde pernoitamos. Na manhã seguinte decolamos rumo a SBPL e de lá para o SIFC.

Nesta viagem agradecemos as pessoas que muito nos ajudaram e contribuíram ao sucesso desta empreitada. Aos proprietários da Aero Centro (ABA), Rangel e Caio pelo grande apoio prestado. Aos sócios da AAPUB, representados por Eduardo que ficou a disposição e colaborou sobremaneira conosco.
Não menos importante foi a participação dos novos amigos de Goiânia, os Comandantes Luiz Pavezzi, Batista, Waltides e  várias outras pessoas mais.

Foram duas grandes aventuras onde pudemos cruzar parte do País com as mais variadas condições de tempo e ainda assim chegar de maneira segura e confortável aos destinos; nela conhecemos pessoas fantásticas que assim como nós são apaixonados por aviação, só nos resta dizer obrigado a todos vocês e esperamos nos encontrar novamente em breve.

Para Receber mais informações da Aeropepe e ver fotos dessa aventura visite e curta nossa página no Facebook!!

Abraço e Bons Vôos!!!

https://www.facebook.com/aeropepe

 

Rua Tome Gibson, s/n – Aeroclube de Pernambuco - Pina - Recife – PE - 51011-480

Receba nossas novidades por e-mail.